FMC apresenta tecnologias para soja e milho em evento de agronegócio do MS
A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Seara por meio da gerência de Agricultura desenvolve um trabalho continuo de divulgação e orientação para o Programa Juro Zero da Secretaria de Santa Catarina da Agricultura e da Pesca, importante política pública colocada à disposição dos agricultores.
Em parceria com a Secretaria da Agricultura e da Pesca e a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Epagri) foram beneficiadas, somente em 2012, 143 famílias rurais da região, totalizando um montante de R$ 3,1 milhões.
Segundo o gerente de Agricultura da SDR Seara, Andrei Tecchio, o objetivo do programa é incentivar investimentos em captação, armazenagem e utilização da água para usos múltiplos, bem como, melhorar a renda criando oportunidades de trabalho para as famílias rurais.
Devido à procura pelos recursos, em 2013 o Programa Juro Zero terá continuidade em todo o Estado.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura