Programa de fidelidade da Massey Ferguson completa três anos

Participante consegue resgatar produtos e serviços em parceiros do programa de relacionamento Meu Mundo Massey

13.10.2020 | 20:59 (UTC -3)
Victor Reis Rabelo da Silva

Meu Mundo Massey, programa de fidelidade da Massey Ferguson, completa três anos de existência com 22 mil clientes cadastrados em todo território nacional e 368 milhões de pontos ofertados a seus participantes. É o maior programa de relacionamento do segmento, e oferece a oportunidade de trocar pontos acumulados por produtos e serviços em sua rede de parceiros.

“O programa de relacionamento foi criado em 2017 com o objetivo de oferecer ainda mais benefícios aos nossos clientes Massey Ferguson, que são sempre o centro de nossas atividades e ações”, explica Carolina Diz, gerente Sênior de Estratégia, Marketing, Inteligência de Mercado e Desenvolvimento de Negócios do Pós-Venda da AGCO América do Sul, empresa que detém a marca. “Estamos sempre promovendo campanhas para beneficiar nossos participantes. Atualmente, por exemplo, Meu Mundo Massey está com a promoção para Revisão Pré-safra até dezembro de 2020 e que oferece a possibilidade de acumular ainda mais pontos”.

A mecânica do programa funciona da seguinte forma: para cada real gasto em peças genuínas AGCO Parts, o cliente acumula 1 ponto no programa de relacionamento. Para cada real gasto em lubrificantes genuíno, 3 pontos são acumulados. Toda a pontuação adquirida pode ser trocada por prêmios disponibilizados pelos parceiros no site do programa, que vão de produtos como eletroeletrônicos, ou serviços como pagamento de contas e crédito em combustível, e até viagens.

Todos os clientes Massey Ferguson podem aderir ao programa, basta acessar o site e preencher o cadastro com os dados pessoais. Um e-mail para confirmar as informações e aceitar as regras e condições do programa será enviado ao cliente e, a partir deste passo, o consumidor já está participando do programa e poderá acumular pontos. O aplicativo para acompanhar a pontuação e resgatar prêmios, está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android, e os pontos possuem validade de 24 meses após o crédito no cadastro dos clientes.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024