Prêmio Basf de Excelência reconhece fornecedores em sete categorias

​Em sua 10º edição, a Basf apresentou Prêmio de Excelência aos Fornecedores que tem como objetivo estimular o desenvolvimento da cadeia de fornecimento por meio da avaliação de performance

17.04.2018 | 20:59 (UTC -3)
Saulo R. Fantini

Em sua 10º edição, a Basf apresentou Prêmio de Excelência aos Fornecedores que tem como objetivo estimular o desenvolvimento da cadeia de fornecimento por meio da avaliação de performance e reconhecer parceiros que contribuam para a evolução conjunta de processos, atingindo alto nível de excelência. 

Na categoria Equipamentos e Materiais a MOMESSO IND. DE MAQUINAS foi a vencedora dentre as 61 empresas avaliadas em duas etapas: performance, onde todos os fornecedores foram avaliados nos quesitos Qualidade, Entrega e Atendimento; e Inovação Sustentável. Os três primeiros colocados de cada categoria apresentaram um case de sustentabilidade e foram avaliados sob as óticas de desafios e soluções inovadoras, sustentáveis e de impacto social.

"Receber este Prêmio representa a certeza que nossos princípios e práticas de Performance e Inovação Sustentável estão no caminho certo e que somos uma empresa que satisfaz  e viabiliza demandas de nossos Clientes", ressaltou porta-voz da empresa, Saulo Fantini.


 


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024