MWM Motores realiza workshop com a rede de serviços
Esta ação complementa a agenda de encontros com a rede em 2015 juntamente com os Road Shows e fomenta a importância dos eventos regionais com a rede de distribuição
O Laboratório de Biotecnologia Vegetal do Fundo de Defesa da Citricultura (Fundecitrus), em Araraquara, oferece uma vaga de Pós-Doutorado com bolsa da FAPESP. Inscrições serão recebidas até o dia 4 de dezembro.
A vaga está vinculada ao Projeto Temático Estratégias biotecnológicas para o controle do HLB mediante transgenia, cujo foco é produzir plantas cítricas geneticamente modificadas visando o controle da bactéria Candidatus Liberibacter asiaticus, causadora do Huanglongbing dos citros.
É preciso ter doutorado concluído há no máximo sete anos, ser fluente na língua inglesa e comprovar experiência em Biologia Molecular, Microbiologia e Bioinformática. Experiência com análise de marcadores moleculares e transformação genética de plantas será um diferencial.
A bolsa terá duração de dois anos e requer dedicação exclusiva às atividades do projeto.
Os interessados devem enviar currículo contendo lista de publicações, carta de interesse (redigida em uma página) e duas cartas de recomendação (com contatos de e-mail e telefone) para Nelson Arno Wulff: nelsonwulff@fundecitrus.com.br.
A oportunidade está publicada no endereço www.fapesp.br/oportunidades/965.
O selecionado receberá bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 6.143,40 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica da bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Caso o bolsista resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação.
Mais informações sobre a bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.
Outras vagas de bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura