Bayer CropScience realiza encontro entre consultores da Cultura do Café
O website da Pirelli –
– passou por reformulação e, a partir desta sexta-feira (1º), apresenta mais interatividade com os internautas e integração com as redes sociais, como Twitter, Facebook e YouTube. Agora o consumidor encontrará com mais facilidade uma quantidade maior de informações sobre pneus para carros, motocicletas, caminhões, ônibus e máquinas agrícolas. Um novo conteúdo com gráficos, vídeos e animações foi elaborado para ajudá-lo a escolher o equipamento ideal para cada aplicação, seja para o uso diário ou esporádico, lazer ou profissional.
O site também ficou mais educativo, com dicas de utilização correta e manutenção dos pneus, para ajudar os motoristas a extrair o máximo de performance e segurança tanto na terra quanto no asfalto. A linha de pneus ecológicos Green Performance teve o conteúdo ampliado com vídeos que ilustram seus benefícios, como economia de combustível e melhor frenagem em piso molhado.
As mais de 30 competições nacionais e internacionais de automobilismo e motociclismo das quais Pirelli é fornecedora oficial também ganharam mais conteúdo, com páginas para as principais categorias, como Fórmula 1, GT Brasil, Racing Festival, SuperBike Series e SuperLiga Brasil de MotoCross.
A participação da marca na Fórmula 1 recebeu destaque especial com animações que mostram como os pneus se comportam em cada circuito, entrevistas com a equipe da Pirelli, além de um hotsite da promoção Emoção da F1, que dará seis ingressos VIPs para o GP do Brasil deste ano. Podem concorrer consumidores que comprarem pneus na Rede Oficial de Revendedores Pirelli até 26/10/2011. Os endereços dos 600 pontos de venda em todo o Brasil também estão no site.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura