Piloto elétrico da Hexagon Agriculture é destaque na Tecnoshow Comigo

Anunciado no início deste mês e com previsão de chegada ao mercado ainda no primeiro semestre de 2016, o equipamento possibilita o intercâmbio de máquinas

29.03.2016 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda S. Carpes

Entre os dias 11 e 15 de abril acontece um dos principais eventos de tecnologia rural do país, o Tecnoshow COMIGO. O evento, que está na sua décima quinta edição, atrai um público de mais de 100 mil visitantes a Rio Verde, Goiás, para conhecer o que há de mais moderno em máquinas e equipamento agropecuários, plots agríolas, entre outros.

O grande destaque do estande da Hexagon Agriculture será o Piloto Elétrico. Anunciado no início deste mês e com previsão de chegada ao mercado ainda no primeiro semestre de 2016, o equipamento possibilita o intercâmbio de máquinas, ou seja, pode ser utilizado em um ou mais veículos. Além disso, outros diferenciais são sua instalação mais fácil e seu baixo custo.

Além disso, outro destaque do nosso estande no evento, que na sua edição passada reuniu 540 expositores e movimentou mais de R$ 1 bilhão em negócios, é a integração dos controladores Ti5 e Ti7 com o módulo de Monitoramento, trabalhando de forma simultânea, o que permite o monitoramento de tratores, caminhões, colheitadeiras, máquinas de infraestruturas viárias, entre outros em detalhes e integrado com a plataforma SWS.

Outras tecnologias e produtos da Hexagon Agriculture também poderão ser

conferidos no estande. Os profissionais do setor agrícola e o público em geral poderão interagir com espaços divididos de acordo com áreas específicas da agricultura de precisão, como a silvicultura. Um espaço dedicado a este segmento receberá o TxF modelo 2016, além do software SWS e do controlador Ti7, que também estará ao lado do Ti5 demonstrando funcionalidades específicas para a cultura da cana-de-açúcar.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024