Pela primeira vez, programação da Agrotins 2013 é exibida pela internet

08.05.2013 | 20:59 (UTC -3)
Fonte: Ascom Seagro-TO

O programa online acompanhará a programação da Feira, iniciando às 9h com o Bom Dia Agrotins. Agrotins News On Line será exibido até às 19h, com matérias sobre o evento, produzidas pela equipe de vídeo da Seagro e do programa, além de entrevistas com técnicos e especialistas, que estarão na Feira apresentando novas tecnologias para transformar a produção agropecuária.

Sucesso garantido nas outras edições da Feira, a Rádio Indoor Agrotins continuará sendo transmitida por todo o Centro Agrotecnológico de Palmas, divulgando detalhes da programação, entrevistas e músicas. O projeto é desenvolvido por estudantes de Jornalismo da Ulbra – Universidade Luterana do Brasil, sob a tutela de professores e radialistas renomados da região.

Outra novidade prevista para este ano, é o programa rural Dia de Campo, da TVE – Rede Sat, que será transmitido ao vivo do Centro Agrotecnológico para 90 municípios, durante os cinco dias de Feira. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 6h45, e domingo, às 7h, no canal 13. Além disso, as equipes de tele e radiojornalismo da Rede Sat também estarão na Agrotins, cobrindo as novidades do evento e fazendo flashs ao vivo do local. “A intenção é chamar a atenção do público para a feira, uma das maiores da Região Amazônica”, comentou a diretora de Programação e Conteúdo da Rede Sat, Patrícia Fucks.

Núcleo

Por meio da internet, o público também poderá conferir os releases produzidos pela equipe do Núcleo de Comunicação da Seagro no site

, ou da Agrotins (

), além das mídias sociais.

Realizada pelo Governo do Estado, por meio da Seagro – Secretaria da Agricultura e Pecuária, a Agrotins tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento do agronegócio regional, por meio da transferência de tecnologias. A expectativa é receber mais de 75 mil visitantes durante os cinco dias de evento e capacitar milhares com mais de 300 eventos do Governo Estadual e entidades parceiras.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025