22ª Hortitec reforça otimismo do setor
A Ourofino Saúde Animal é considerada uma das marcas brasileiras mais lembradas na América do Norte, segundo estudo realizado pela agência de comunicação Woodrow Wilson Center. A pesquisa aponta os índices positivos e negativos de cada uma das empresas citadas, medidos no período entre maio de 2014 e maio de 2015. A Ourofino atingiu 0,5 ponto positivo e não contabilizou nenhum índice negativo.
“Com 28 anos de trabalho, a Ourofino é sem dúvida referência no mercado de agronegócio. Não somente pela forma como conduz a fabricação e a venda de produtos, como também em pesquisa, desenvolvimento de tecnologias e prestação de serviços com foco na capacitação de mão de obra no campo” afirma Dolivar Coraucci, CEO da Ourofino Saúde Animal.
Outras marcas nacionais que apareceram na pesquisa, que também levou em conta registros em jornais, televisão e revistas, foram: Cutrale, BRFoods, JBS, Alstom, Azul, BNDES, BTG Pactual, Banco do Brasil, Bradesco, CEF, Carrefour, Casino, Cielo, Eletrobras, Embraer, Itaú-Unibanco, OAS, OGX, Odebrecht, Pão de Açúcar, Safra, Santander, Tim, Telefonica e Vale.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura