Ourofino Agrociência anuncia novo diretor de marketing

Guilherme Galvão da Silva assume visando incrementar e diversificar a estratégia da empresa

04.10.2023 | 08:40 (UTC -3)
Paula Cardoso, edição Cultivar

A Ourofino Agrociência comunicou que Guilherme Galvão da Silva (na foto) assume a direção de marketing da empresa. O executivo possui mais de duas décadas de experiência em multinacionais do agronegócio e tecnologia e que agora estão a serviço da empresa à frente das áreas de desenvolvimento de mercado, "pricing", inteligência, comunicação estratégica, gestão de produtos e acesso.

Formado em engenharia agronômica pela Universidade de São Paulo (USP) e detentor de MBA Executivo pela Business School São Paulo (BSP), Guilherme Galvão tem trajetória profissional em várias funções de negócios. Passou por empresas renomadas, incluindo Hewlett Packard, Monsanto/Bayer e Nutrien.

Para Marcelo Abdo, CEO da Ourofino, Galvão chega em um momento importante da companhia e terá à frente o desafio de estabelecer um plano de expansão seguro. “Confiamos que Guilherme contribuirá para o nosso propósito de reimaginar a agricultura brasileira. Ele será essencial para nos mantermos em crescimento e nos tornarmos ainda mais competitivos. A chegada dele fortalece a nossa equipe para alcançarmos êxitos em um mercado cheio de oportunidades", avalia Abdo.

Para Guilherme Galvão, o novo desafio vem carregado de muitas oportunidades. “Chego com a missão de fomentar as conexões e alianças estratégicas entre as diversas áreas da empresa, capturando sinergias e oportunidades em favor do negócio. Intensificando nosso foco total no cliente, no desenvolvimento do time e na construção de resultados consistentes e sustentáveis”, explica.

Compartilhar

LS Tractor Fevereiro