Comissão Organizadora da Hortitec suspende eventos devido coronavírus

Evento tem nova data confirmada somente para 2021

23.03.2020 | 20:59 (UTC -3)
RBB Eventos

A Comissão Organizadora da 27ª Hortitec – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, atendendo e seguindo todas as determinações das autoridades sanitárias do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo, que decreta a suspensão de eventos com o intuito de conter a propagação do coronavírus (COVID-19), decidiu pelo seu adiamento.

A nova data da 27ª Hortitec será de 16 a 18 de junho de 2021.

"Lamentamos muito ter que tomar esta decisão, causada por motivos de força maior, mas neste cenário atual com relação à evolução desta pandemia, preferimos adiar a 27ª edição, evitando desta forma mais indefinições para expositores, visitantes, prestadores de serviços e demais parceiros e fornecedores, facilitando desta forma o planejamento de suas empresas e o foco em suas prioridades", comunicou a Comissão Organizadora. "Salientamos que é de suma importância seguirmos todas as orientações dos órgãos competentes para prevenirmos e contermos um possível crescimento exponencial desta doença, protegendo a saúde e o bem-estar de todos".

A Comissão Organizadora da 27ª Hortitec – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas diz contar com a colaboração e compreensão dos parceiros.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024