Nufarm reforça área de Marketing com novo gestor

Marcos Pontillo acumula experiência em relacionamento com cooperativas e distribuição agrícola

12.05.2026 | 17:08 (UTC -3)
Revista Cultivar

Marcos Pontillo assumiu um novo cargo na Nufarm. Neste mês de maio, o executivo passou a responder pela gestão da equipe de Marketing da companhia.

Administrador com ampla experiência no agronegócio, Pontillo é especializado em estratégias de marketing de campo e no relacionamento com cooperativas e distribuidores. Ao longo da carreira, construiu trajetória em grandes empresas do setor.

Antes de ingressar na Nufarm, atuava na Rizobacter. O executivo também acumulou mais de 25 anos de experiência na Syngenta, onde ocupou cargos de liderança nas áreas de marketing para crop protection e seeds. Além disso, teve passagem pela Atua Agro.

O gestor é formado em Administração e possui mestrado em Marketing, além de MBA em Agronegócio e Gestão.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp