Crop Tour demonstra na prática as máquinas e tecnologias Massey Ferguson
Série de eventos potencializam produtividade e eficácia em todas as etapas, do plantio até a colheita
A diretoria executiva comercial da Nufarm reuniu na última semana, na cidade de Bento Gonçalves (RS), clientes da região Sul do País. Na ocasião, a companhia fez uma análise do cenário atual e debateu tendências para o mercado de distribuição de defensivos agrícolas no Brasil. Durante o encontro, a liderança da Nufarm apresentou ainda um conjunto de soluções inovadoras voltadas ao agricultor, incluindo lançamentos de produtos e novas tecnologias. Mais de 100 clientes da empresa participaram do evento.
Um dos pontos altos do encontro, conforme a Nufarm, foi o lançamento do Programa Redistribuir, uma nova estratégia de negócios que tem por objetivo ampliar o acesso ao mercado ao portfólio da companhia por meio de canais de redistribuição, além de agregar valor à cadeia de negócios do redistribuidor.
Segundo o diretor executivo comercial da Nufarm, Nelson Caldeira, o agronegócio está cada vez mais competitivo e com muitos desafios na cadeia de distribuição. “O Programa Redistribuir levará ao agricultor as inovações e tecnologias desenvolvidas pela Nufarm e certamente contribuirá para o sucesso da agricultura brasileira”, reforça o executivo.
O diretor geral da Nufarm no Brasil, engenheiro agrônomo Fernando Manzeppi, informou aos clientes convidados que serão prioridades da companhia fortalecer o acesso ao mercado, elevar a participação da companhia nas culturas-chave do agronegócio e acelerar o ciclo de desenvolvimento e lançamento de produtos.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura