Abapa prevê crescimento de 24,9% de área na próxima safra de algodão na Bahia
A partir do dia 20 de novembro, os cotonicultores baianos devem plantar em uma área total de 329,4 mil hectares, sendo 316,9 mil no oeste, e 12,4 mil no sudoeste baiano
A Nufarm Brasil pôs no ar esta semana um novo site na internet. A companhia disponibiliza no canal informações detalhadas sobre seu portfólio de tecnologias voltado às principais culturas agrícolas brasileiras. O produtor encontra ainda amplo leque de recomendações sobre a aplicação da linha de agroquímicos da marca no controle de pragas, doenças e plantas daninhas. O portfólio de produtos na rede está segmentado por cultura agrícola e categoria - herbicidas, fungicidas, inseticidas etc.
De acordo com o diretor executivo de marketing da Nufarm, engenheiro agrônomo Fernando Manzeppi, o site Brasil segue agora o padrão global adotado pela empresa, com conteúdo adaptado para o País. Além da modernização do design, o portal Nufarm também foi dotado de tecnologia de navegação mais rápida e amigável. Informações de caráter institucional, notícias atualizadas sobre a empresa e seus produtos e a interação com a área de recursos humanos completam o menu de novidades ao internauta.
Segundo Manzeppi, o desenvolvimento do novo site da Nufarm vem atrelado a uma nova estratégia global que mira o crescimento de negócios nos próximos anos. “Esse processo de inovação terá impacto nos investimentos da Nufarm em pesquisa e desenvolvimento, novos produtos e serviços, acesso a mercado e ampliação do portfólio de tecnologias ao produtor”, resume o executivo.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura