Nufarm atualiza portfólio de agroquímicos na internet e facilita acesso do produtor a informações tecnológicas

Companhia australiana terá nova estratégia global e reforçará investimentos nas áreas de pesquisa e desenvolvimento e acesso a mercado, diz diretor

12.11.2018 | 21:59 (UTC -3)
Fernanda Campos

A Nufarm Brasil pôs no ar esta semana um novo site na internet. A companhia disponibiliza no canal informações detalhadas sobre seu portfólio de tecnologias voltado às principais culturas agrícolas brasileiras. O produtor encontra ainda amplo leque de recomendações sobre a aplicação da linha de agroquímicos da marca no controle de pragas, doenças e plantas daninhas. O portfólio de produtos na rede está segmentado por cultura agrícola e categoria - herbicidas, fungicidas, inseticidas etc.

De acordo com o diretor executivo de marketing da Nufarm, engenheiro agrônomo Fernando Manzeppi, o site Brasil segue agora o padrão global adotado pela empresa, com conteúdo adaptado para o País. Além da modernização do design, o portal Nufarm também foi dotado de tecnologia de navegação mais rápida e amigável. Informações de caráter institucional, notícias atualizadas sobre a empresa e seus produtos e a interação com a área de recursos humanos completam o menu de novidades ao internauta.

Segundo Manzeppi, o desenvolvimento do novo site da Nufarm vem atrelado a uma nova estratégia global que mira o crescimento de negócios nos próximos anos. “Esse processo de inovação terá impacto nos investimentos da Nufarm em pesquisa e desenvolvimento, novos produtos e serviços, acesso a mercado e ampliação do portfólio de tecnologias ao produtor”, resume o executivo. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024