Armo do Brasil anuncia nova parceria em vedações para a região de Ribeirão Preto, SP
Empresa se une à austríaca Klinger para atender demanda na localidade e aguarda crescimento de 20% no faturamento desse mercado
Três novos profissionais foram contratados pela Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) para atuarem em campo e, durante toda esta semana, passam por treinamento, em Cuiabá. Trata-se do cargo supervisor de projetos, que no dia a dia tem contato direto com associados e agricultores que podem vir a se associarem à Aprosoja.
O engenheiro florestal Henrique Figueiredo e a agrônoma Camila Cândida atuarão na região Oeste de Mato Grosso e o engenheiro agrícola e ambiental Gean Ramos, na região Sul. Com a contratação, a associação agora conta com 10 supervisores de projetos, sendo dois na região Sul, dois na região Leste, dois na região Oeste e quatro na região Norte.
O quadro de supervisores atual é para suprir as duas vagas que estavam em aberto nas regiões Sul e Oeste. Já a divisão da região Oeste, de acordo com a gerente de Pesquisa e Gestão de Propriedades, Cristiane Sassagima, atende a uma solicitação dos associados. “Os agricultores pediram para os supervisores estarem mais próximos dos associados com o objetivo de auxiliar no fortalecimento institucional. Com dez supervisores a partir de agora cada vez mais estamos estreitando o contato com os nossos Núcleos e, ainda, ampliamos a atuação nas regiões próximas desses municípios”, explica.
Durante esta semana, os novos colaboradores estão passando por integração com outras áreas da Aprosoja, entendendo as divisões das gerências e das comissões da associação, bem como dos projetos e programas.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura