Secretaria de Agricultura Familiar recebe reivindicações da FPA para o Plano Safra
Documento foi entregue ao secretário Fernando Schwanke pelo presidente da Frente Parlamentar deputado Alceu Moreira
A New Holland Agriculture esteve presente na 3ª edição da Feira Innovar, organizada pelo Centro Tecnológico Agropecuário (Cetapar), que ocorre até esta sexta-feira, 22 de março, no Paraguai. A marca levou para o evento, em Colonia Yguazú, no departamento do Alto Paraná, fronteira com o Brasil, seu portfólio de tratores, como destaque as linhas TL de 80 cv a 90 cv, colhedoras e plantadeiras.
Foi a primeira participação da New Holland em que a marca e os distribuidores locais, Ciabay e Tape Ruvicha, adotaram estande único. As duas concessionárias e importadoras atendem toda região do Paraguai. Segundo o Diretor de Marketing Comercial, Gustavo Taniguchi, o novo formato é uma quebra de paradigmas e impacta no interesse e na forma como o cliente enxerga a marca. “Acho importante falar da relevância de participar da 3ª edição da feira em um novo formato. É um avanço muito grande como marca porque é um entendimento dos importadores da força que a New Holland tem sobre como trabalhar junto traz ganhos para todos”, opinou Taniguchi.
Para a 3ª edição da feira, um dos destaques da marca foi a nova linha de tratores TL5, fabricados no Brasil, desenvolvidos nos modelos TL5.80, TL5.90 e TL5.100, oferecendo motores mecânicos FPT S8000 turbo intercooler 4 cilindros, maior torque máximo e novos recursos de TDF MAR-1 Tier 3. Os modelos também possuem quatro tipos de transmissão, versões com reversor eletro-hidráulico power shuttle, versões plataformadas e cabinadas, piloto elétrico e com oferta de pneus R1 e R2.
Segundo o Gerente de Marketing de Produto, Saulo Silva, a linha de tratores levada à Innovar se destina a nichos de clientes diversificados. “Trouxemos toda gama de tratores, começando pelos simples, destinados para pequenas e médias propriedades que possuem menores frotas e que praticam agricultura de subsistência. Evoluímos para os lançamentos, como a linha TL5 para a região do Paraguai. Além dos produtos para grandes propriedades”, destacou Silva.
A New Holland também levou o pulverizador Defensor 3500 que alia quesitos como potência, aplicação, economia e capacidade de tanque. Já como estreia na Innovar, a Semeadora PL 6000 também foi destaque. O equipamento possibilita aumento de 30% de rendimento operacional devido sua economia de tempo de manutenção diária.
As colhedoras CR EVO, com sistema duplo rotor, e TC, máquina de cilindro, também foram apresentadas. Segundo o Gerente de Marketing de Produto Colhedoras da New Holland, Guilherme Parize, a marca oferece várias opções do produto para diferentes tipos de produtores. “A escolha do produtor é baseada em sua necessidade. Somos a única marca que trabalha com colhedoras com debulha por cilindro e colhedoras de debulha por rotor. Trouxemos um portfólio que atende o Paraguai, que foi pensado e desenvolvido para atender o produtor do país”, salientou Parize.
Ainda sobre a participação no Paraguai, a New Holland tem como objetivo atender diferentes necessidades, oferecendo soluções diversificadas, pensando no crescimento contínuo que vá além do pós-venda. “O Paraguai é um país que não para de crescer. A New Holland também não para de crescer nele. Para nós é muito interessante e motivo de orgulho fazer parte da história da agricultura no país, onde viemos nos consolidando cada vez mais. O objetivo da marca na região é continuar crescendo de maneira estruturada, sustentável e oferecendo boas soluções ao cliente, não só na venda, mas atendendo bem no pós-venda”, destacou Gustavo Taniguchi.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Documento foi entregue ao secretário Fernando Schwanke pelo presidente da Frente Parlamentar deputado Alceu Moreira
Iniciativa privada terá papel fundamental na construção de ferrovias, hidrovias, rodovias, centros de armazenagem, sistemas de irrigação e energia elétrica, afirma Tereza Cristina a investidores