New Holland amplia portfólio para vinhedos estreitos

Nova colhedora 9.80N apresenta uma cabine aprimorada com maior conforto para o operador

24.11.2025 | 17:33 (UTC -3)
New Holland, edição Revista Cultivar

A Sitevi 2025, a ser realizada entre os dias 25 a 27 de novembro, em Montpellier (França),  será a plataforma de lançamento de diversas atualizações para a colhedora de uvas autopropelida New Holland 9.80N para vinhedos de fileiras estreitas, bem como melhorias para os tratores TE6 Straddle. Projetados para oferecer maior precisão, conforto e máxima qualidade das uvas em vinhedos estreitos, esses produtos podem ser vistos no estande B2 B 017 - B2 B 018.

Nos modelos de colheitadeiras New Holland Braud 9.80N de 2026, um novo eixo dianteiro proporciona melhor compensação do terreno, aumentando a precisão e a produtividade em vinhedos estreitos. Isso garante máxima estabilidade e segurança, permitindo que os operadores trabalhem com maior precisão e produtividade em fileiras compactas.

O operador também se beneficia de um nível superior de conforto e controle, com um novo pacote de luxo para a cabine modernizada e um novo visor touchscreen IntelliView IV Plus que proporciona operação da máquina na ponta dos dedos. O receptor GNSS RS1 da New Holland permite o controle automático das seções de pulverização, dispensando o operador da necessidade de ligar/desligar manualmente as seções do pulverizador em trabalhos triangulares, maximizando a precisão e minimizando o desperdício.

Um novo conjunto completo de luzes LED aumenta a visibilidade ao trabalhar no início da manhã ou no final da tarde. Novos adesivos e um acabamento prateado no capô e nas rodas completam os detalhes de alta qualidade.

As inovações na unidade de colheita incluem evoluções da comprovada tecnologia de seleção Opti Grape da New Holland Braud. Isso aprimora ainda mais o processo de seleção e proporciona níveis mais elevados de qualidade da uva, graças ao melhor desengace e limpeza. Outras atualizações em diversas áreas, desde o engate até a plataforma de colheita, foram projetadas para facilitar a manutenção e a operação.

Sequência de Manobras na Cabeceira II para Tratores de Trilho TE6

Os tratores de corte de cabeceira TE6.120 e TE6.150 de 2026 agora vêm equipados com a Sequência de Manobras de Cabeceira II (HTS II), uma tecnologia patenteada que simplifica as operações no final da linha. Com apenas um interruptor, os operadores podem controlar todos os implementos acoplados, tornando as manobras mais rápidas, seguras e menos cansativas.

Os operadores podem personalizar as configurações de cada implemento, e há um modo de salvamento de sequência para configuração rápida e repetibilidade, garantindo maior eficiência ao iniciar ou concluir o trabalho nas extremidades das linhas.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp