Pará de Minas recebe projeto Cultivida
A Monsanto foi eleita uma das 25 Melhores Empresas Multinacionais para se Trabalhar do Mundo, segundo o Instituto Great Place to Work. A empresa ficou na 14ª colocação e é a única do setor agrícola na lista. A premiação reconheceu a cultura de trabalho da Monsanto e a sua reputação de ser uma empresa que atrai e retém talentos em todo o mundo.
"Esta é uma conquista que compartilhamos com apenas 24 outras empresas globais", disse Hugh Grant, Presidente do Conselho e CEO da Monsanto. "Esse prêmio é uma prova do compromisso e do envolvimento de todos os nossos funcionários para tornar a Monsanto um ótimo lugar para se trabalhar.”
A companhia foi eleita entre um grupo de 251 multinacionais que se qualificaram para concorrer ao prêmio. Para participar, essas empresas precisam aparecer em pelo menos cinco listas do Great Place to Work em diferentes regiões, ter pelo menos 5,5 mil funcionários em todo o mundo e 40% de sua força de trabalho global deve estar fora do país de origem da empresa.
“O prêmio é um reconhecimento ao trabalho árduo dos nossos mais de 20 mil talentosos funcionários em todo o mundo. A agricultura é um celeiro de oportunidades e a Monsanto é um lugar onde as pessoas encontram um ambiente inovador em que é possível investir tanto no desenvolvimento de soluções agrícolas sustentáveis quanto no aprimoramento de suas carreiras. Ficamos ainda particularmente orgulhosos ao saber que o Brasil foi uma região chave para que a Monsanto conquistasse esse prêmio, juntamente com México, Índia, Argentina e América Central”, afirma André Franco, diretor de Recursos Humanos da Monsanto no Brasil.
De acordo com o instituto Great Place to Work, as empresas incluídas na segunda lista anual das Melhores Empresas para Trabalhar entre as Multinacionais estão criando postos de trabalho dedicados a promover o orgulho, a confiança e a camaradagem entre os seus funcionários. "A inclusão da Monsanto nesta prestigiada lista demonstra seu compromisso em melhorar continuamente a vida de seus funcionários e estabelecer novos padrões inovadores para os locais de trabalho do futuro", disse Susan Lucas-Conwell, CEO Global do Great Place to Work.
Em 2012, a Monsanto foi reconhecida nas listas das Melhores Empresas para se Trabalhar do Brasil pela 13ª vez consecutiva, da América Central, da Guatemala, da Índia, da América Latina, do México e de Porto Rico, segundo o Instituto Great Place to Work.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura