Moma cria comercial para Syngenta

10.12.2010 | 21:59 (UTC -3)

Para apresentar o Avicta Completo, novo produto da Syngenta - empresa de soluções para o setor de agrobusiness -, a Moma criou o bem-humorado filme "Escuta Telefônica" para falar de um problema que muitos produtores rurais nem sabem que existe: os nematóides, seres microscópicos que destroem as plantações.

 

Imitando uma escuta telefônica, o comercial é um flagrante de uma conversa entre nematóides, que ficam surpresos com o aparecimento do Avicta Completo, produto que tem a finalidade de combatê-los. A direção de criação é de Rodolfo Sampaio.

 

http://www.youtube.com/watch?v=_Dkh_j3cKi4

 

Eduardo Romano

Coord. Promoção e Propaganda Marketing

Syngenta Proteção de Cultivos Ltda

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro