Ministro da Agricultura e Presidente da Conab firmam acordo de gestão

15.08.2012 | 20:59 (UTC -3)
Fonte: Assessoria de Imprensa Conab

Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mendes Ribeiro Filho e o Presidente da Companhia Nacional de Abastecimento, Rubens Rodrigues dos Santos assinaram na segunda-feira (13), pela manhã, um acordo de gestão entre ambas as instituições. O objetivo é intensificar a promoção de melhorias na execução das políticas agrícolas do governo federal. A assinatura do acordo foi feita durante o evento "Governança Corporativa: planejamento, metas e riscos", que acontece nos dias 13, 14 e 15 de agosto, no Mercure Brasília Eixo Hotel.

Durante a assinatura do documento, Mendes Ribeiro destacou a importância que a Conab tem para o cenário agrícola nacional e internacional. “A Conab é fundamental para o sucesso da agricultura brasileira, onde o agronegócio vive um momento ímpar em nossa história”, disse. Já Rodrigues ressaltou a necessidade de se manter sempre alinhadas as metas e diretrizes do planejamento estratégico da Companhia.

O encontro reúne, ao longo dos três dias, superintendentes e gerentes das regionais e da matriz. Eles estão reunidos com os Diretores e Presidente da Companhia para uma série de atividades, como palestras, oficinas, dinâmicas de grupo e debates.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025