Especial Expodireto: Feira registra 2,65 bilhões em comercialização
Público da feira totalizou 256 mil visitantes segundo os organizadores
Na 21ª edição da Expodireto Cotrijal, que ocorreu na primeira semana de março, em Não-Me-Toque/RS, a Mahindra registrou aumento em mais de 50% as vendas em relação ao ano anterior.
Para Jak Torretta Jr., CEO da Mahindra no Brasil, o desenvolvimento da marca é reflexo do trabalho que está sendo realizado. “Em uma feira como a Expodireto podemos comprovar a aceitação que estamos tendo no mercado brasileiro", comemora. "Mesmo apreensivo com a estiagem que atinge o Estado, o agricultor gaúcho investiu na confiança que a marca está transmitindo. Precisa de uma máquina forte, econômica e de fácil manejo. Características que estão no DNA da Mahindra e que a fizeram ser a marca de tratores que mais vende no mundo”, conclui.
Na Expodireto, a Mahindra apresentou soluções em tratores e implementos agrícolas aos diversos produtores que visitaram a feira. Entre os destaques, os tratores da linha 6000, em especial o modelo 6075 E, com 1,67m de largura, indicado para a lida dos produtores de frutas cítricas. E também os tratores da família 2025, de 25cv, com opções de pneus agrícolas e outra versão em pneu radial, para aplicações em gramados e jardinagem.
Buscando maior integração com o cliente, a Mahindra criou um “laboratório” para os tratores que serão lançados. O objetivo foi captar opiniões e sugestões dos produtores que passaram pelo estande, buscando atender, cada vez mais, as necessidades do trabalho no campo.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura