Mahindra aumenta 50% as vendas na Expodireto 2020 em relação à edição anterior

Marca apresentou os tratores da linha 6000, em especial o modelo 6075 E, indicado para utilização em frutas cítricas

09.03.2020 | 20:59 (UTC -3)
Luciana Brambilla

Na 21ª edição da Expodireto Cotrijal, que ocorreu na primeira semana de março, em Não-Me-Toque/RS, a Mahindra registrou aumento em mais de 50% as vendas em relação ao ano anterior.   

Para Jak Torretta Jr., CEO da Mahindra no Brasil, o desenvolvimento da marca é reflexo do trabalho que está sendo realizado. “Em uma feira como a Expodireto podemos comprovar a aceitação que estamos tendo no mercado brasileiro", comemora. "Mesmo apreensivo com a estiagem que atinge o Estado, o agricultor gaúcho investiu na confiança que a marca está transmitindo. Precisa de uma máquina forte, econômica e de fácil manejo. Características que estão no DNA da Mahindra e que a fizeram ser a marca de tratores que mais vende no mundo”, conclui.

Na Expodireto, a Mahindra apresentou soluções em tratores e implementos agrícolas aos diversos produtores que visitaram a feira. Entre os destaques, os tratores da linha 6000, em especial o modelo 6075 E, com 1,67m de largura, indicado para a lida dos produtores de frutas cítricas.  E também os tratores da família 2025, de 25cv, com opções de pneus agrícolas e outra versão em pneu radial, para aplicações em gramados e jardinagem.

Buscando maior integração com o cliente, a Mahindra criou um “laboratório” para os tratores que serão lançados. O objetivo foi captar opiniões e sugestões dos produtores que passaram pelo estande, buscando atender, cada vez mais, as necessidades do trabalho no campo.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro