Mercado de biocombustíveis é oportunidade para crescimento da canola
As oportunidades de aumento de lucratividade pelo cultivo da canola foi um dos temas no 9º Curso de Capacitação e Difusão de Tecnologia em Canola
Saber o que os clientes da marca LS Tractor dizem sobre seus produtos e serviços foi o objetivo da segunda edição do Field Clinic uma ação que levou profissionais de vários setores como, Serviços, Peças, Engenharia, Qualidade, Produção e Compras mesclados com Engenheiros da fábrica da Coreia do Sul, a visitarem clientes e rede de Concessionárias para, justamente, fazer este levantamento de feedback, em busca de, a partir das respostas, elaborar um plano de melhorias e aperfeiçoamentos que nortearão os trabalhos em 2016.
De acordo com o Gerente de Satisfação do Cliente, Sidnei Kamphorst, quatro times visitaram oito concessionárias das regiões sul e sudeste, além de 88 clientes rodando cerca de 13.326 Km. Nessa Edição do Field Clinic as visitas foram efetuadas nas propriedades dos clientes para melhor compreender as necessidades de cada um. “Nossa intenção é garantir que o produtor que optar pelos produtos LS Tractor tenha à disposição o melhor que a LS Mtron pode oferecer, ao mesmo tempo trabalhar em parceria para que a nossa rede de concessionárias tenha a segurança de oferecer as melhores soluções aos nossos clientes", afirma o Diretor de Desenvolvimento de produto e suporte da LS Mtron, Sangwook Han, acrescentando que esse investimento demonstra que a LS Tractor está constantemente preocupada em aperfeiçoar seus produtos, serviços e o atendimento ao cliente.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura