Ministra diz confiar no Congresso para aprovar acordo entre Mercosul e UE
A previsão é que o acordo seja implantando dentro de dois anos
A companhia australiana Nufarm foi destaque da 18ª edição da Mostra ABMRA, organizada pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócios, que premia às melhores iniciativas de comunicação e marketing das empresas do agronegócio. A Nufarm levou dois troféus do júri, atribuídos ao evento de lançamento de produto e aos materiais para ponto de venda (PDV) dos herbicidas para pastagem Tibet e Sniper, lançados recentemente.
Os dois produtos têm sido usados no manejo de ervas daninhas de médio e difícil controle. Essas plantas invasoras, esclarece a empresa, infestam às áreas de pastagem e provocam perdas de nutrientes nas lavouras, reduzindo a produção.
Segundo o diretor executivo de marketing da Nufarm, Fernando Manzeppi, os herbicidas Tibet e Sniper passaram por uma série de testes e pesquisas antes de chegar ao mercado, “e seu desenvolvimento também contou com a participação estratégica de parceiros como distribuidores e pecuaristas de peso”, diz o executivo.
“As peças da campanha, de maneira geral, espelham a seriedade e o rigor técnico da Nufarm no sentido de levar soluções de ponta do produtor brasileiro. Entendemos que o júri teve essa percepção ao nos reconhecer”, resume o gerente da Nufarm e um dos responsáveis pelo projeto Tibet e Sniper, Mario Drehmer.
A executiva Camila Rizzi, especialista em marketing digital da Nufarm, acrescenta que a bem-sucedida comunicação de lançamento dos herbicidas teve origem no envolvimento e na interação das diferentes áreas de atuação da companhia, até a chegada dos produtos ao mercado “Os prêmios são de toda a empresa”, finaliza Camila.
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