BB amplia oferta de cartões para o agronegócios
Os fãs da John Deere vão ilustrar o mural do estande da empresa na Expointer, que acontece de 25 agosto a 2 de setembro, com fotos enviadas via aplicativo do Facebook (
). A ação, sucesso na Agrishow 2012, faz parte do projeto Sou Fã e tem como objetivo incentivar a presença da John Deere nas redes sociais.
Ao visitarem o estande da John Deere, os fãs gravam depoimento sobre sua relação com a empresa, são fotografados (as fotos vão para um álbum da Expointer no Facebook e são enviadas por e-mail) e fazem uma tatuagem adesiva da John Deere. Todos os participantes ganham brinde ao término das atividades. Via Twitter (@JohnDeereBrasil) e Facebook, a equipe de redes sociais fará a cobertura dos acontecimentos no estande da empresa na feira.
Quem visitar o estande também terá a oportunidade de ver as cinco fotos vencedoras do 5º Concurso Fotográfico John Deere, que foram anunciadas no fim de julho. O projeto premia fotos ligadas à vida no campo de clientes da John Deere. As fotos premiadas serão exibidas em gigantografias (painéis com fotos em formato grande) que ilustram e embelezam o estande da empresa.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura