“Cafeicultor não se abala, é esperançoso”, afirma presidente da Cooxupé
No Dia Nacional do Café, celebrado em 24 de maio, Carlos Paulino fala sobre a cafeicultura
Alinhada a uma estratégia global da marca, a JCB do Brasil anuncia o fortalecimento de sua área comercial com a promoção de Agnaldo Lopes para o cargo de gerente de major accounts. Buscando um atendimento especializado aos clientes e ainda mais eficiência nas operações de vendas, a nova área tem como principal objetivo fortalecer o relacionamento com clientes chave da companhia, que possuam atuação em todo o território nacional e ou em mais de um território, além de sua base matriz.
Já à frente da gerência de produtos heavy line da JCB do Brasil, o executivo assume agora o desafio de também gerenciar a estratégia comercial para clientes chave em todo país, atuando junto à rede de Distribuidores JCB, tendo como prioridade aprimorar o padrão de excelência no atendimento aos clientes da marca.
Engenheiro mecânico, pós-graduado em Administração Industrial pela Universidade de São Paulo (USP) e em Marketing, pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Agnaldo possui mais de 25 anos de experiência em várias empresas conceituadas no setor e está há dois anos na JCB do Brasil.
“Nosso objetivo é estreitar ainda mais a parceria entre JCB e Distribuidores no desenvolvimento e definição das políticas de vendas que garantam a máxima cobertura aos clientes de toda região”, afirma Alisson Brandes, diretor de vendas e marketing da JCB do Brasil.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura