​ISLA Super Campo 2017 acontece de 17 a 19 de Janeiro

O encontro reúne clientes, produtores, representantes, distribuidores, alunos e professores de escolas e universidades para conhecerem diretamente na lavoura os cultivares desenvolvidos pela Isla

11.01.2017 | 21:59 (UTC -3)
Annie Lattari

Entre os dias 17 e 19 de Janeiro a ISLA Sementes promove o SUPER CAMPO. O encontro reúne clientes, produtores, representantes, distribuidores, alunos e professores de escolas e universidades para conhecerem diretamente na lavoura os cultivares desenvolvidos pela Isla.

“Disponibilizar cultivares de alto desempenho adequadas as necessidades de cada tipo de produtor é uma das importantes missões da ISLA Sementes. Na última década aumentamos em mais de 50% o tamanho do portfólio de sementes disponíveis, crescendo exponencialmente o portfólio de sementes híbridas. Para manter o horticultor e demais elos da cadeia atualizados sobre o portfólio, desde 2010 realizamos o ISLA Super Campo. É uma ótima oportunidade para discutir o potencial e as estratégias de Mercado”, conta Diana Werner, presidente da Isla.

Entre os eventos no modelo "Dia de Campo" realizados no Brasil, o Isla Super Campo se destaca pelo grande número de cultivares apresentado. Nesta edição serão mais de 80 cultivares híbridas e mais de 30 OP's de alto desempenho. Os principais lançamentos são: 02 novos Tomates Híbridos com resistência ao Fusarium 3, uma das principais doenças do tomateiro. 06 novas alfaces, sendo 3 da tipologia americana, 1 mimosa, 1 romana, 1 lisa repolhuda e 1 crespa.

Destaque ainda para a linha Sabor agregado com os lançamentos de mini-tomates Sicilia e Catânia e a beterraba especial para produção de baby leaf, a nova Babybeet, dentre outras novidades.

O Isla Super Campo 2017 será realizado em Itapuã (Estação Experimental da ISLA), localizado em Viamão, Rio Grande do Sul.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024