Inscrições com desconto para Reunião de Pesquisa de Soja podem ser feitas até dia 28 de maio
Os interessados em participar da 36ª edição da Reunião de Pesquisa de Soja (RPS) podem fazer a inscrição com desconto até o dia 28 de maio
De 22 a 25 de maio, a Syngenta realizará um grande evento, em sua unidade Itápolis (SP), para o lançamento de uma nova oferta estruturada para a cultura canavieira: o Integrare Cana. Unindo tecnologia, serviços de qualidade e acompanhamento técnico – combinação que tem gerado resultados tão positivos para as culturas da soja e do milho – a oferta se apoia no know-how da empresa que é líder de mercado em soluções para cana-de-açúcar e possui um excelente relacionamento com todos os elos da cadeia produtiva.
Para a apresentação do Integrare, a equipe Syngenta elaborou uma agenda segmentada por públicos. No dia 23, a unidade de Itápolis abrirá as portas para cerca de 400 profissionais de usinas e empresas do setor sucroalcooleiro, para um grande dia de campo, focado na integração de tecnologias como as mudas pré-brotadas Plene PB, os defensivos do portfólio Syngenta e os serviços de monitoramento aéreo, por exemplo. No dia 24 será a vez dos proprietários e diretores de usinas e, no dia 25, dos pesquisadores e especialistas do GTEC – grupo formado por influenciadores do segmento sucroalcooleiro.
Diferentemente de culturas como soja, ou mesmo o algodão, a produtividade do setor tem se mantido praticamente estável há muitos anos. Mas desde 2008, com o lançamento do Plene, a Syngenta tem desenvolvido uma proposta robusta e eficiente para a cultura. Agora, com o Integrare, a expectativa é de proporcionar aos produtores um aumento de produtividade da ordem de 10%.
“É, sem dúvida, um aumento expressivo. E este aumento de produtividade é, na verdade, a essência do Integrare. O programa proporciona esta elevação por meio da tecnologia presente tanto nas mudas Plene PB, que são mudas de qualidade, sadias e com vigor, quanto nos defensivos utilizados para proteger o potencial produtivo da lavoura, somada aos serviços, escolhidos pelo cliente no momento da aquisição da oferta, e à orientação técnica oferecida por nossos profissionais. Tudo isso, se conecta de maneira importante aos pilares que compõem o nosso Plano de Agricultura Sustentável, The Good Growth Plan”, explica Leonardo Pereira, gerente de Marketing de Cana da Syngenta.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura