Inscrições para congressistas e visitantes do Congresso Andav 2022 estão com condições especiais até 30 de junho

Plenária do evento contará com uma programação intensa sobre o tema "Agroeconomia Brasileira" e os principais assuntos relacionados à distribuição agropecuária

14.06.2022 | 13:45 (UTC -3)
Noemi Oliveira

As inscrições para participar do Congresso Andav 2022, que abrangerá também uma exposição de insumos agropecuários, equipamentos e serviços, estão abertas e com condições especiais até o dia 30 de junho.

O encontro nacional da Distribuição de Insumos Agropecuários será realizado pela Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav) e organizado pela Zest Eventos, entre os dias 17 e 19 de agosto de 2022, no Transamerica Expo Center. Para realizar sua inscrição, basta acessar o site oficial

Ao garantir a sua inscrição para a plenária do Congresso Andav, o congressista tem acesso à programação da Plenária no palco principal e ao palco do Fórum “Distribuição Veterinária”. Para o público com foco na distribuição de insumos para pecuária, é possível realizar a inscrição somente para o Fórum da Distribuição Veterinária.

Todos os congressistas têm acesso à exposição. Porém, o público geral precisa realizar sua inscrição para visitar à exposição, que será gratuita até 30 de junho. A partir de 1º de julho, ela passa a ter um custo de R$ 50,00, assim como as inscrições para a Plenária e para o Fórum sofrerão reajustes. Em agosto, um novo aumento será aplicado em todas as inscrições.

Agroeconomia Brasileira em foco

O Congresso Andav 2022 será palco das principais tendências da distribuição de insumos agropecuários, com os lançamentos de mais de 100 marcas nacionais e internacionais de referência no setor e com a participação de renomados especialistas para tratar do tema central “Agroeconomia Brasileira”. A expectativa é receber ao menos 5 mil profissionais, entre palestrantes, expositores, congressistas e visitantes.

Um dos destaques da programação será a apresentação dos resultados da Pesquisa Nacional da Distribuição 2022, realizada pela Andav, que organiza dados e estatísticas da distribuição de insumos agropecuários e documenta os desafios e melhorias apontadas pelos associados em todo o país.

Em sua primeira edição presencial, o Fórum “Distribuição Veterinária”, como parte do Congresso Andav 2022, reunirá os principais temas de saúde e nutrição animal e trará empresas com foco em produtos, equipamentos e serviços para o setor.

Serviço

Congresso Andav 2022

Data: 17 a 19 de agosto de 2022

Horário de Exposição: Dia 17 das 9h às 20h | Dia 18 das 8h30 às 20h | Dia 19 das 8h30 às 15h

Fórum: Dia 17 das 9h30 às 19h | dia 18 das 9h às 18h | dia 19 das 9h00 às 12h30

Local: Transamerica Expo Center

Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo-SP

Mais informações: https://eventosandav.com.br/

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024