EBDA incentiva agroecologia na região de Senhor do Bonfim
Iniciaram as reuniões de trabalho da Comissão Central da 20ª Fenasoja. As reuniões tiveram início na terça-feira (30), no Centro Administrativo do Parque de Exposições em Santa Rosa/RS.
O objetivo da primeira reunião foi iniciar os trabalhos apresentando toda a comissão central para os membros que a integram, oportunizando assim, se conhecerem e apresentarem os detalhes do cotidiano da organização.
Durante o encontro foram entregues os cronogramas de trabalho com as pastas e o material sobre as feiras anteriores, para que os presidentes possam iniciar os projetos da 20ª Fenasoja.
“Mesmo que "oficialmente" os trabalhos ainda não iniciaram, algumas comissões já estão trabalhando, como a Comissão de Divulgação, com a entrega dos editais para a seleção da agência da feira e também para a escolha da produtora de vídeo da feira”, destaca a Presidente da 20ª Fenasoja Ângela de Faria Maraschin.
Os encontros serão mensais e acontecerão nas terças-feiras de cada mês, no Centro Administrativo do Parque de Exposições. A 20ª Fenasoja ocorrerá de 25 de abril a 04 de maio de 2014, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura