Café: Cepea divulga relatórios
Empresa apresenta seus produtos para o combate dos principais problemas da lavoura na região Centro-Oeste do país.
A IHARA, fabricante de defensivos agrícolas participa até o dia 15 de maio da 3ª edição da Agrobrasília, feira voltada ao agronegócio, promovida na capital federal.
Nesta edição da feira a IHARA apresenta resultados de seus produtos no combate aos principais problemas enfrentados pelos produtores na região, como o mofo branco, controle das ervas daninhas resistentes na soja e no milho, além do combate as pragas e doenças.
“Em nossos campos demonstrativos apresentamos os resultados dos nossos produtos, principalmente no controle de doenças e pragas iniciais nas culturas de soja e feijão, via tratamento de sementes. Outro destaque é o Flumyzin, herbicida que tem mostrado bons resultados no combate às ervas daninhas resistentes”, explica o Administrador Técnico de Venda da Ihara, Frederico Cunha Rutkosky.
A Agrobrasília é uma das mais importantes feiras de agronegócio do Centro-Oeste do país por englobar uma região de mais de 450 mil hectares, atingindo os municípios de Cristalina, Unaí, Luziânia, Formosa, Paracatu, Brasília e outros, onde existe uma agricultura bem diversificada, que conta com as culturas tradicionais de grãos e também com produção em larga escala de hortifrutia, além da área de 200 mil hectares irrigados.
“Pela agricultura dinâmica e intensiva da região os problemas são grandes e a IHARA com sua linha diversificada e eficaz contribui para o progresso e competitividade da agricultura regional” afirma Frederico.
A empresa participa do evento com seu tradicional estande oriental e espera receber os visitantes da feira para apresentar seus produtos e orientar os produtores da região.
“A expectativa para o evento é muito boa, pois acreditamos que conseguiremos transmitir novos conceitos para os agricultores que visitarão o nosso estande, além de recebermos nossos clientes para trocarmos ideias”, finaliza o Frederico.
Fonte: Attuale Comunicação – (11) 4022-6824
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura