Ihara mostra portfólio completo para soja na Expodireto

Herbicida pré emergente, inseticidas, fungicidas e tratamento de sementes integram os produtos levados pela empresa para a feira

09.03.2022 | 08:34 (UTC -3)
Cultivar

A Ihara levou para a Expodireto Cotrijal, no município de Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, seu portfólio completo de produtos para o manejo de pragas, doenças e plantas daninhas em soja. A marca focou em herbicidas pré emergentes, tratamento de sementes, inseticidas e fungicidas.

Para o controle de lagartas a Ihara levou o fungicida Hayate. Já para o manejo de percevejos, Zeus e Maxsan foram os dois produtos apresentados pela empresa. No combate a plantas daninhas a solução oferecida foi o pré emergente Kyojin e para tratamento de sementes  o inseticida Convence.
No manejo de doenças, como a ferrugem asiática, na cultura da soja, o destaque da Ihara ficou por conta do fungicida Fusão. Para saber mais detalhes a respeito dos produtos e da participação da empresa na Expodireto 2022 acompanhe a entrevista exclusiva, em vídeo, com o  gerente de Marketing Regional, Bruno Lucas. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024