BB supera R$ 115 bilhões em financiamentos na safra 2024-25
Total de financiamentos para pequenos e médios produtores cresce 30%
A ICL está reforçando as diretorias de Marketing e Inovação e sua estratégia de desenvolvimento de soluções voltadas ao cliente. Os diretores de Inovação, Michel Castellani (na foto, à dir,), e de Marketing, Rafael Butke (na foto, à esq.), passam a reportar diretamente ao CEO da companhia no Brasil, Alfredo Kober, fortalecendo o compromisso da ICL com sua proposta de valor baseada em três pilares fundamentais: inovação através da biomimética, cuidado por meio da nutrologia vegetal e liderança evolutiva junto ao agricultor.
A proximidade destas áreas estratégicas com a Presidência permitirá uma execução ainda mais eficiente das iniciativas de desenvolvimento de novos produtos e soluções, garantindo maior agilidade na tomada de decisões e alinhamento direto com as diretrizes globais do grupo.
"A chegada dos diretores ao board da companhia reflete nosso compromisso contínuo em evoluir e nos adaptar às necessidades do mercado agrícola, sempre mantendo o cliente no centro de nossas decisões", destaca o CEO da ICL.
O fortalecimento das áreas de Inovação e Marketing, com lideranças dedicadas e experientes, permitirá à companhia acelerar o desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, consolidando ainda mais sua posição de destaque no mercado de agricultura.
"Com uma estrutura mais ágil e lideranças experientes próximas às equipes, fortaleceremos ainda mais nosso pipeline de inovação e nossa capacidade de entregar soluções que realmente fazem a diferença para o agricultor", completa Kober.
Com este novo desenho, foi extinta a vice-presidência de Marketing e Inovação. Ithamar Prada, que ocupava a posição, deixou a companhia para novos desafios.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura