Grupo Bio Soja apresenta novidades para nutrição de cafezais durante a 4ª Feira de Negócios Coocafé

04.08.2015 | 20:59 (UTC -3)
Laura Ravagnani

De 13 a 15 de agosto, o Grupo Bio Soja marcará prensença com estande na 4ª Feira de Negócios Coocafé, em Lajinha, Minas Gerais. A empresa irá apresentar resultados de pesquisas para nutrição de cafezais e o novo fertilizante Fertium NK+S.

Os visitantes também poderão participar de diversas demonstrações no estande do Grupo Bio Soja com os já consagrados produtos Fertium Phós, Bioenergy, Bioamino, as linhas Active e NHT. Além disso, durante os três dias de evento, irão acontecer demonstrações de campo, palestras e também atrações culturais, que acontecem, paralelamente, durante a Coocafest, com a presença especial do cantor Daniel.

Realizado pela Cooperativa dos Cafeicultores da Região de Lajinha, a Coocafé tem o intuito de fortalecer os produtores de café da região, possibilitando melhores resultados em sua atividade. Em 2014, foram mais de 50 expositores e 8.000 participantes de 116 cidades.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025