Barra, na Bahia, sedia I Seminário da Fruticultura Irrigada em outubro
Localizada no Polo Agroindustrial e Bioenergético do Médio São Francisco, região desponta com grande potencial produtivo e de irrigação
A Gênica anuncia a chegada de dois novos executivos: Andrei Watanabe (na foto, à esq.), que ocupa a cadeira de Gerente Regional, e Jorge Felício (na foto, à dir.), que assume a posição de Gerente de Desenvolvimento Técnico de Mercado. Ambos os executivos chegam à companhia com a expectativa de criar maior proximidade do time com os clientes, focando na construção do resultado.
Formado em agronomia pelo Centro Universitário Integrado, Andrei Watanabe conta com mais de 15 anos de experiência no mercado agrícola e traz sua expertise em estratégia comercial e gestão de território para a companhia. O executivo será responsável pelas frentes regionais do Paraná, Mato Grosso do Sul e Paraguai, com a missão de aproximar o time de vendas dos clientes, com foco na construção e entrega de resultados.
“É com grande entusiasmo que chego ao time da Gênica – empresa que está no caminho de se tornar uma referência no mercado de biológicos, com muita inovação e levando soluções aos nossos clientes. A utilização desses produtos é crucial para uma agricultura mais sustentável e produtiva. Dessa forma, os desafios são continuar o grande crescimento da Gênica, ajudando de verdade o produtor rural, consolidar o acesso e cuidar bem das pessoas”, diz Watanabe.
Jorge Felício integrará o time de Marketing na posição de Gerente de Desenvolvimento Técnico de Mercado tanto no Brasil quanto no Paraguai. Com mais de 9 anos de experiência nas áreas de marketing e comercial, o executivo, que é formado em engenharia agronômica pela Universidade Federal de Lavras, conduzirá o time com o objetivo de impulsionar o crescimento e fortalecer o desenvolvimento de novos negócios.
“Estou muito feliz em me juntar à Gênica, uma empresa com espírito de inovação e com a proposta muito forte de ter soluções de qualidade com alta rentabilidade para o produtor. Tenho bastante entusiasmo pelos avanços expressivos do mercado de bioinsumos no Brasil, impulsionado pela crescente demanda por práticas agrícolas mais sustentáveis e pela necessidade de reduzir o impacto ambiental de manejos adotados de forma não equilibradas”, explica Felício.
A Gênica entende que seu capital intelectual é o grande propulsor de seu desenvolvimento e crescimento. A companhia busca ampliar a equipe comercial, tanto visando à expansão da penetração das soluções e ferramentas da Gênica em locais onde ela já atua como à entrada em novos territórios.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura