Produção de soja gera renda e melhoria no solo para renovação de canaviais
Rotação de culturas produz benefícios como quebra do ciclo de pragas e doenças, fixação biológica de nitrogênio e aumento de produtividade
A produtividade média por hectare histórica entre o milho plantado no verão e na segunda safra é cada vez mais próxima, demonstrando a alta competitividade da cultura no país. Atenta ao ritmo de safra e às especificidades de cada região agrícola, a Forseed apresenta de 11 a 15 de março, no Expodireto Cotrijal, novas soluções em híbridos de milho para apoiar os produtores rurais em seu planejamento e tomada de decisão.
Nas vitrines demonstrativas do evento, será possível conferir de perto os híbridos FS450, FS512, 2B210 e 2A521, que possibilitam precocidade, produtividade e sanidade para as lavouras. Na ocasião, também estarão expostos os materiais FS481, FS620 e FS533, com alta qualidade de silagem e biotecnologia de ponta.
“Queremos aproveitar a oportunidade para apresentar o que há de mais novo em tecnologia embarcada em híbridos de milho e contribuir para um planejamento de safra que alie mais sanidade, estabilidade, teto produtivo e, consequentemente, rentabilidade ao produtor”, afirma Aldernir Sgarbossa, líder de Marketing da Forseed.
Os materiais contam com a nova tecnologia PowerCore Ultra, que age no controle de pragas e no manejo de plantas daninhas. Todos os híbridos da Forseed têm tratamento de sementes industrial Cruiser e Fortenza Duo, que protege a lavoura em seus estágios iniciais possibilitando que a cultivar expresse mais potencial de rendimento e produtividade.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura