Forseed lança 2ª edição do Campeões do Campo

Ação premiará os 30 melhores produtores que utilizaram os híbridos da marca na safrinha 2022 com experiência exclusiva no Grand Prix Club da Fórmula 1

09.03.2022 | 17:42 (UTC -3)
Ingrid Nielsen

A Forseed, marca da gigante chinesa LongPing High-Tech, promove a 2ª edição do “Campeões do Campo”, um concurso de produtividade para premiar os melhores resultados de colheita de safrinha em 2022. O evento é uma oportunidade para que produtores possam testar híbridos, ver de perto os resultados e identificar os melhores em produtividade para sua necessidade e região.

“O concurso é uma excelente oportunidade para o agricultor testar os híbridos de nossa marca na sua própria região e avaliar a performance no seu campo. Assim ele consegue tomar uma decisão mais assertiva sobre quais são os melhores híbridos para o seu cultivo”, diz Fabiano Vieira Romero, gerente nacional de marketing da Forseed.

Serão eleitos os 30 produtores com as maiores produtividades para os híbridos inscritos, divididos entre as quatro macrorregiões do Brasil sendo Sul, Sudeste, Oeste e Centro Norte (Norte e Nordeste). Além disso, a marca também premiará o franqueado com maior número de inscrições completas e a participação é feita por meio de indicação no formulário, um campo de preenchimento obrigatório quando o produtor se inscreve.

Cada premiado ganhará um convite para assistir ao Grand Prix Club da Fórmula 1, em espaço exclusivo da Forseed. O evento acontecerá em novembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O concurso Campeões do Campo está aberto para todos os produtores de milho da Safrinha 2022. Para participar, basta preencher o formulário de inscrição no site oficial do concurso no www.campeoesdocampo.com.br.

Os híbridos avaliados serão os FS400, FS450, FS500, FS505, FS533, FS564, FS575, FS610, FS670, FS700 e FS715. Para os estados do Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Maranhão, Tocantins, Pará, Mato Grosso, Roraima, Rondônia, Amapá e Acre, a data limite para inscrição é 15 de agosto de 2022. Já para Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco e Piauí, é 15 de setembro de 2022.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024