Forseed apresenta seu portfólio de híbridos de milho premium na 17ª Agro Ferrari no Campo

Além das sementes, a marca apresenta sua campanha "Forseed: o híbrido certo para um novo campo"

24.01.2022 | 14:32 (UTC -3)
Ingrid Nielsen

A Forseed, uma das marcas premium da LongPing High-Tech, apresenta seus híbridos na 17ª Agro Ferrari no Campo, um dos eventos regionais mais importantes do agronegócio em São Paulo. 

A feira, promovida pela Agro Ferrari, uma empresa AgroGalaxy, será realizada entre os dias 25 a 26 de janeiro, em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo. Representantes da marca estarão presentes para apresentar os principais lançamentos aos produtores. 

Para o segundo semestre de 2022, a Forseed lança ao mercado brasileiro o híbrido FS615 com sanidade foliar, colmo e grãos muito expressivos além de serem fruto do rígido processo de seleção genética com alta tolerância ao complexo de enfezamentos e viroses, doenças transmitidas por cigarrinhas e pulgões.  Este lançamento será ofertado ao produtor para atender a safrinha 2023 em São Paulo. 

Para o evento, a marca também selecionou os híbridos de destaque para a região: FS700, FS670, FS575, FS505, FS533. Cada híbrido reúne características importantes para atender as demandas produtivas e somam no planejamento de cada propriedade rural para atender as particularidades de produção. 

“Com um portfólio atualizado e conectado às necessidades dos agricultores, os nossos híbridos se destacam pela performance produtiva, tolerância ao complexo de enfezamentos e viroses e resistência ao estresse hídrico”, explica Marcos Pandolfo, gerente de marketing regional da Forseed. 

Marcos Pandolfo, gerente de marketing regional da Forseed 
Marcos Pandolfo, gerente de marketing regional da Forseed 

Ainda em linha com as novidades dos híbridos, a marca apresentará sua campanha “Forseed: o híbrido certo para um novo campo”. Com um olhar para as novas gerações do agronegócio, as sementes da Forseed visam atender produtores que olham para o futuro e buscam o que há de melhor em tecnologia, performance e resultados.  

Além disso, a LongPing Max Soluções, plataforma completa com soluções 100% disponíveis, que nasceu para estar ao lado do agricultor durante todo o processo de produção e proporcionar maior eficiência, também compõe a comunicação da Forseed. Os principais pilares dessas soluções são o germoplasma de milho, as mais avançadas opções de biotecnologias, tratamento de sementes, customização de embalagens e serviços digitais.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024