Produtor de algodão aumenta sua produtividade em 20 arrobas/ha com técnicas de manejo nutricional
Soluções naturais à base de aminoácidos e precursores hormonais podem auxiliar na produtividade
Com objetivo de orientar produtores sobre o manejo integrado na citricultura, a FMC participa nesta sexta-feira, 9 de agosto, em Cordeirópolis, São Paulo, do 10º Dia dos Citros de Mesa. O evento é um importante fórum de discussões e reúne produtores, especialistas, técnicos agrícolas e pesquisadores dedicados ao agronegócio.
"Estamos sempre investindo em pesquisa e inovação em busca das melhores soluções para o desenvolvimento sustentável da citricultura, buscando defender a produtividade e os interesses dos produtores. Participar desse evento é uma oportunidade de entender as suas necessidades e oferecer a eles soluções que atendam suas demandas”, aponta o Gerente de Marketing HF da FMC, Flávio Irokawa.
A equipe técnica da companhia apresentará um portfólio completo para o controle das principais pragas e doenças citrícolas. O inseticida Malathion 1000 é amplamente utilizado no manejo do psilídeo Diaphorina citri e atua com boa ação de choque e forte ação de contato em Bicho-furão Ecdytolopha aurantiana, Tripes Heliothrips haemorrhoidalis e Mosca-das-frutas Ceratitis capitata. O CROP+, da linha Fertis, é o bioestimulante responsável por potencializar as defesas da planta, permitindo que resista melhor aos estresses abióticos que afetam a eficiência produtiva e a qualidade da produção.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura