FMC apresenta ferramentas tecnológicas no Congresso Andav

Companhia apresenta a mais recente ferramenta lançada, o ecossistema JUNTOS

11.08.2021 | 20:59 (UTC -3)
Gabriel Nunes

Para atender toda a cadeia produtiva são necessárias ferramentas adequadas e a FMC as têm. Estar no campo, compreender sua evolução, acompanhar as mudanças, crescer e instigar a inovação, tem sido a missão dessa empresa, que trabalha lado a lado com o campo.

O agro passou a ter ainda mais necessidade de bons negócios, de decisões assertivas e de tecnologia de ponta. O relacionamento com todos os elos também teve de se reinventar. A FMC vem apostando no inovar para crescer através da mais recente ferramenta lançada, o ecossistema JUNTOS.

"O programa JUNTOS marca uma nova etapa entre a FMC, distribuidores, revendas e os agricultores, e busca multiplicar soluções personalizadas através de uma plataforma digital. Ela permite que o produtor, cooperativas e revendas possam ter iniciativas de relacionamento com os diferentes pilares do agronegócio de forma estratégica, buscando o crescimento sustentável para toda a cadeia. E, por isso, ficamos honrados em participar de um dos maiores encontros que reúne lideranças do setor, e apresentar esta novidade para todos. Afinal, a FMC tem a parceria na sua essência", explica Vinicius Batista, gerente de acesso ao mercado e clientes da FMC.

Esse programa se propõe em conectar a todos, para que cresçam e se desenvolvam juntos. Para o produtor, essa nova plataforma de relacionamento oferece serviços diferenciados. Ao adquirirem produtos da FMC, nos canais parceiros do programa JUNTOS, eles devem fazer o upload das notas fiscais, ganhando assim, as FMC Coins, a moeda oficial.

Com essa pontuação, é possível resgatar bens e serviços exclusivos (catálogo online com as mais variadas opções), como equipamentos, programas de capacitação e consultorias especializadas. Para isso, basta acessar a plataforma e fazer o cadastro através do site juntosfmc.com.br ou App.

Desafios globais

Enfrentamos diversos desafios globais como as mudanças climáticas, crescimento da população, a restrição de novas áreas para a produção agrícola, além da necessidade do manejo de resistência cada vez mais presente. "Mas, os agricultores têm feito um excelente trabalho frente a estes desafios e sabem que podem contar com a FMC. Há mais de 130 anos investimos em tecnologia e inovação para a proteção de cultivos de forma sustentável e por isso, a cada novo momento pensamos, pesquisamos e trazemos novas soluções para compor o leque de cuidados e manejo do campo. A FMC tem um excelente portfólio para as principais demandas dos produtores e pesquisa e inovação para continuar desenvolvendo soluções sustentáveis no futuro. Esse é o negócio da FMC e está em seu DNA", complementa Vinicius. 

Soluções FMC

Soluções são um dos pilares da FMC, a empresa investe em pesquisa e desenvolvimento para tornar o agronegócio cada vez mais produtivo e sustentável. Dessa forma, a FMC apresenta portfólio para as culturas de soja e milho como Premio, inseticida no controle de lagartas; Hero e Talisman produtos de alta performance para o controle de percevejo; Aurora e Stone ferramentas para o controle e manejo de resistência de plantas daninhas, além de um portfólio completo de produtos químicos e biológicos para o sucesso do agricultor.

“A FMC tem soluções completas e flexíveis para controlar as pragas da lavoura, com produtos inovadores para cada fase do manejo. A eficácia é comprovada resultando no melhor retorno sobre investimento. A FMC tem sustentabilidade com rentabilidade”, ressalta Jedir Fiorelli, gerente de cultura soja e milho da FMC.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024