Setor de peças da New Holland incentiva compra de peças genuínas para período de plantio
Iniciativa prevê descontos de até 40% em mais de 100 itens de reposição para tratores
A FMC Agricultural Solutions, empenhada em oferecer conveniência e eficiência aos produtores rurais, reforça seu time de liderança Latam com a contratação de Shandrus Hohne de Carvalho. O profissional, que irá atuar como Diretor de Marketing Brasil, possui bacharelado em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, MBA pela Fundação Getúlio Vargas e certificação em Gerenciamento de Estratégia de Mercado pela Universidade de Nova York.
Com mais de 20 anos de experiência em companhias globais no Brasil, América Latina, EUA, Europa e Ásia, Shandrus será essencial para compartilhar sua expertise no setor agrícola. Recentemente, atuou como Diretor de Marketing América Latina da Bosch, onde liderou Marketing, Vendas, Portfólio de Produtos, Gerenciamento e Estratégia de mercado em mais de 20 países. Na FMC, ele será responsável pela definição e implementação de estratégias de marketing alinhadas com os objetivos globais e regionais do negócio.
De acordo com o Vice-Presidente da FMC América Latina, Ronaldo Pereira, as funções de marketing e liderança são essenciais para o desenvolvimento da companhia. “Estou confiante de que o histórico e o conhecimento de Shandrus irão agregar e incrementar um valor significativo ao nosso negócio e organização. Seja bem-vindo a equipe e muito sucesso nessa nova etapa de sua carreira!”, parabeniza.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Iniciativa prevê descontos de até 40% em mais de 100 itens de reposição para tratores
Mesmo com o aumento nos custos de produção do algodão, os produtores que investiram em tecnologia de ponta a partir da safra 2014/2015 conseguem garantir sua rentabilidade, graças à produtividade, que está entre a