FMC anuncia novo Diretor Comercial para região Sul

Ivan Jarussi assume o cargo com objetivo de fortalecer os negócios da empresa na região

01.06.2021 | 20:59 (UTC -3)
Amanda Pimentel

A FMC, empresa de ciências para agricultura, anuncia um novo Diretor Comercial para a região sul do País. Ivan Jarussi, assume a posição com propósito de fortalecer os negócios da empresa, que tem foco nos mercados de soja, milho, arroz e trigo.

O novo diretor atua há 20 anos no mercado de defensivos agrícolas, tendo iniciado a sua carreira na FMC como Assistente de Marketing e posteriormente Assistente de Vendas na cultura de cana-de-açúcar. Ivan retomou à FMC em 2017 e desde então esteve à frente da gestão de portfólio dos cultivos de soja e milho, onde liderou importantes projetos, atuando de forma ativa com a equipe comercial.

“Será um grande desafio pessoal e profissional. É um prazer poder fazer parte dessa jornada, o qual encaro com grande responsabilidade, por representar a FMC na liderança de uma região produtora tão importante para o agronegócio nacional. Espero contribuir com resultados para a empresa, garantir parcerias duradouras e sólidas com os distribuidores e cooperativas e levar aos produtores inovações que vão beneficiar a produtividade de seus negócios”, declara Jarussi.

Agora, na nova função, o diretor tem como compromisso estreitar ainda mais o relacionamento da companhia com cooperativas, revendas e agricultores da região. “A FMC está vivenciando um novo momento de relacionamento com seus clientes e parceiros por meio do programa JUNTOS. Nosso objetivo é expandir a iniciativa na região Sul, para que todos possam usufruir dos serviços e benefícios exclusivos da plataforma”.

Ivan Jarussi é Engenheiro Agrônomo formado pela ESALQ/(USP) e possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024