CNA e Embrapa debatem programa Soja Baixo Carbono
Objetivo é criar critérios mensuráveis das técnicas de manejo empregadas na produção, com foco em ações que mitiguem as emissões de Gases de Efeito Estufa
A FMC acaba de reforçar o time de cultivo de soja e milho com a contratação da nova Gerente de Cultura, Débora Prado. O propósito é fortalecer os negócios da empresa nesse segmento, levando um portfólio cada vez mais robusto e sustentável para os produtores rurais.
Profissional com mais de 20 anos de carreira e onze anos de experiência no agronegócio, Débora traz uma sólida vivência na gestão desses cultivos em grandes empresas do setor, liderando estratégias de negócios e de marcas comerciais.
“A FMC vem desbravando uma jornada de portfólios de alto valor agregado e nos próximos anos teremos relevantes lançamentos de novos produtos e em novos segmentos, como por exemplo de fungicidas e biológicos. Além de novidades de extremo valor em inseticidas e herbicidas, onde seremos ainda mais fortes. Por isso, estamos construindo um time cada vez mais forte que terá papel fundamental nessa jornada”, declara a diretora de Marketing da FMC Brasil, Daniela Tavares.
Débora chega para assumir a Gerência de Cultivo Soja e Milho, pelas relevâncias das culturas para a estratégia da FMC e a extensão geográfica do nosso País. A FMC tem grande potencial de expansão dentro da cultura de soja, com ampla capacidade de inovação, pesquisa e desenvolvimento, além de possuir um portfólio robusto e eficiente, capaz de contribuir com os desafios produtivos dos próximos anos.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura