Fertisystem conquista selo GPTW

Pela primeira vez, empresa especialista em tecnologias e soluções agrícolas é certificada como um ótimo lugar para se trabalhar

11.04.2022 | 10:56 (UTC -3)
Kassiana Bonissoni

Cada vez mais as empresas do agronegócio buscam ser certificadas e oferecer um lugar de trabalho com condições atrativas e de qualidade para os funcionários. Todo esse ambiente favorece e incentiva melhores resultados e assim eles também são refletidos lá no campo. Seguindo essa premissa, a Fertisystem, empresa com sede em Passo-Fundo-RS e que atua na pesquisa, inovação e tecnologias aplicadas no plantio e na fertilização do solo, acaba de conquistar pela primeira vez o selo GPTW, Certificação Great Place to Work. Esta, é uma consultoria global que credita a marca como uma das “Melhores Empresas para Trabalhar GPTW no Brasil”, reforçando ser um ambiente saudável de trabalho.

A gerente de gente e gestão da empresa, que hoje tem quase 100 funcionários, Maria Torella (foto), conta que ao longo da existência da Fertisystem sempre avaliaram o clima organizacional, mas internamente, e esta foi a primeira vez que buscaram uma certificação externa. “Buscamos promover ações pautadas em nossos valores, sendo eles a sustentabilidade, inovação, transparência nas relações, excelência e valorização do ser humano. Queremos que haja engajamento e alegria dentro da rede de colaboradores, trazendo melhores produtos e serviços aos nossos clientes finais”, reforça.

Hoje a empresa está com 15 vagas a serem preenchidas, nas áreas de produção, engenharias, marketing, assistência técnica, comercial e pós-venda. Para a gestora, o selo contribui para atrair novos candidatos e manter satisfeitos os já contratados. “Neste ano completaremos 20 anos, e a certificação é um indicador muito importante para nós. Ele nos dá a garantia que até aqui fizemos um excelente trabalho e vamos para os próximos anos com o mesmo engajamento e pautados no propósito de construir o compromisso de desenvolver produtos que expressam valores e práticas sustentáveis valorizando o ser humano”, completa Maria.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024