Fertiláqua realiza lives com profissionais do agronegócio nesta semana

Objetivo da ação é prover conhecimento para a população que se interessa pelo agronegócio e informações técnicas para amparar o produtor

26.03.2020 | 20:59 (UTC -3)
Camila Lopes

A Fertiláqua, um dos maiores grupos de nutrição, fisiologia de plantas e revitalização de solo, iniciou nesta semana transmissões ao vivo diárias com sua equipe técnica. O objetivo da ação é prover conhecimento para a população que se interessa pelo agronegócio e informações técnicas para amparar o produtor neste momento.

“Realizamos as lives como uma nova forma de estar junto ao agricultor e ao nosso cliente à distância, levando os dados, as pesquisas e os materiais que habitualmente entregamos no campo, agora dentro de casa”, explica a coordenadora de Marketing da Fertiláqua, Vanessa Barcelli.

Nesta semana, de quarta a sexta-feira, às 14 horas, as transmissões têm como tema principal “A trilogia do estresse”.

Dia 25, foi abordado o “Manejo de solo para atenuar estresses bióticos e abióticos”, com Dorotéia Ferreira e Eduardo Cancellier. Dia 26, será sobre “Manejo fisiológico de plantas para atenuar estresses”, com Conrado Dias e Lucialdo D’Arede. E dia 27 de março, o assunto será “Estresses na cultura de cana-de-açúcar: uma visão sistêmica solo-planta”, com Alan Borges e Dorotéia Ferreira.  

Para participar, basta acessar o perfil da Fertiláqua no Instagram: @fertilaqua.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024