Fertiláqua anuncia novo Diretor de Marketing

A companhia reforça seu time de liderança com a contratação de Tomas Lorenzzon para o cargo de Diretor de Marketing

28.06.2018 | 20:59 (UTC -3)
Camila Lopes

A Fertiláqua, grupo de nutrição, fisiologia de plantas e revitalização de solo, tem como posicionamento ser referência de mercado e atender com excelência os produtores rurais. Para isso, a companhia reforça seu time de liderança com a contratação de Tomas Lorenzzon para o cargo de Diretor de Marketing. 

O profissional, com mais de 15 anos de experiência em agronegócio, é formado em engenharia mecânica pela Faculdade Horizontina, possui MBA em Marketing pela ESALQ/USP e em Gestão de Negócios pela SETREM e especializações em instituições como Dom Cabral, Michigan State University e Harvard Business School.

O executivo chega para liderar a área de marketing e fortalecer e consolidar a imagem e a marca Fertiláqua no mercado. “Sabemos que o nosso mercado de atuação está crescendo a taxas elevadas em relação a outros segmentos do agro e a partir disso, temos o objetivo de acompanhar esse crescimento de forma sustentável, com ações inovadoras no campo, soluções de alta qualidade e com credibilidade junto ao produtor rural”, explica.

 Antes de ingressar na companhia, Lorenzzon ocupou posições estratégias em grandes empresas do setor como a Jonh Deere, a Case IH e o Grupo Agromave.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025