OCB avalia plano agrícola e pecuário
A Biogénesis-Bagó participou da 9ª Feicorte em parceria com a Sete Estrelas Embriões. Visitaram o evento 23 mil pessoas e foram movimentados R$7 milhões em leilões. A empresa fechou negócios com representantes de quatro estados.
“É muito importante participar de eventos como este, que reúnem expositores de todo o Brasil e de outros países também. A Biogénesis foi um dos 240 expositores participantes deste evento que foi um sucesso”, destaca o gerente de marketing da Biogénesis Bagó, Sérgio Barros.
No evento o estande disponibilizava informações sobre o programa “Um bezerro/vaca ano”, além de possuir materiais explicativos da linha hormonal da empresa incluindo o Cronipres 3 Usos, Cronipres Monodose, o Croniben e Cronibest, que promovem o controle do ciclo reprodutivo dos animais. “A utilização do Cronipres, por exemplo, melhora o manejo reprodutivo dos animais e sincroniza a ovulação para programas de Inseminação Artificial em Tempo Fixo (IATF) e Transferência de Embriões em Tempo Fixo (TETF)”, explica Barros.
Na linha de vacinas, foram apresentados na Feicorte 2009 a Bioabortogen H e a Bioleptogen. “Estas vacinas auxiliam muito os produtores por prevenirem, entre diversas doenças, a Síndrome Reprodutiva por IBR, BVD, campilobacteriose, histofilose e a leptospirose”, afirma o gerente de marketing. A Biogénesis Bagó também disponibilizou informações sobre a Rotatec J5, que é uma vacina para a prevenção da Síndrome da Diarréia Neonatal bezerros e endotoxemias, que causam prejuízos aos criadores de todo o Brasil.
Sérgio Barros destaca ainda que durante a feira foi possível realizar negócios com representantes de Rondônia, Goiás, Mato Grosso do Sul e Paraná. A 15ª Feicorte aconteceu de 16 a 20 de junho no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo e foram realizados 13 leilões com quatro mil animais nos mais de 50.000 m² de área disponível.
Maria Luiza Campos
Comunicare - Soluções Integradas de Comunicação
(41) 3013-5018 ou 8808-6462
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura