Estratégia integrada da Syngenta eleva vendas em 7%

26.07.2012 | 20:59 (UTC -3)
Ricardo Ditchun

A Syngenta anunciou nesta quinta-feira (26) que suas vendas globais atingiram 8,3 bilhões de dólares no primeiro semestre de 2012. Na comparação com os resultados obtidos no mesmo período de 2011, o desempenho representa um aumento de 7%. A continuidade da oferta de soluções integradas para o agricultor, condições climáticas adequadas no hemisfério norte – apesar da onda de frio ocorrida na Europa no início do ano – e o bom desempenho da cultura do milho nos Estados Unidos estão entre as causas principais do crescimento.

“A produção de alimentos é um desafio essencialmente mundial, mas as respostas dadas aos produtores dependem de múltiplos fatores locais. A amplitude de nossas soluções permite não apenas oferecer as respostas, mas influenciar as escolhas que são feitas diariamente nas propriedades agrícolas ao redor do mundo. A necessidade de recursos tecnológicos jamais foi tão necessária como é hoje e acreditamos que nossa estratégia de soluções integradas pode aumentar o valor dessa tecnologia para nossos clientes e acionistas”, afirma o CEO Mike Mack. Na América Latina, o destaque foi o excelente desempenho do milho safrinha.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025