New Holland renova time de colheitadeiras e une qualidade e facilidade de operação
Foram abertas inscrições para o Curso sobre Criação de Abelhas sem Ferrão visando a Polinização de Culturas Agrícolas. Esse curso apresentará informações sobre a biologia de abelhas sem ferrão e a meliponicultura. Tem como objetivo divulgar essa atividade promissora e estimular tanto a criação como o uso das abelhas sem ferrão na polinização, além de promover o contato de profissionais, meliponicultores e agricultores com os pesquisadores da área para a implementação de práticas de polinização dirigida.
O curso, uma parceria entre Embrapa, FUNBIO, Fepagro e PUCRS, será realizado dos dias 07 a 09 de Maio, no auditório da Embrapa Uva e Vinho, e é voltado para Técnicos e Apicultores que já trabalham com esse tipo de abelhas.
Devido ao pequeno número de vagas os participantes serão selecionados.
Faça sua pré-inscrição até 04/05 pelo telefone (54) 3455-8087 ou pelo e-mail cnpuv.inscricoes@embrapa.bre e aguarde o contato.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura