Volume total de moagem de cana deve atingir 642 milhões de toneladas, diz DATAGRO
A Arysta LifeScience estará presente em um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro, o Show Rural Coopavel 2015, que acontece entre os dias 02 e 06 de fevereiro. O foco da empresa é levar até o produtor suas principais soluções em proteção dos cultivos e BioSolutions. Além disso a equipe técnica da Arysta ministrará palestras com foco no controle do capim amargoso e alcance de altas produtividades através de uma nutrição adequada dos seus cultivos.
A grande novidade da Arysta, quanto à nutrição, é o lançamento de Podset, um fisioativador à base de algas, que nutre a planta aliviando o estresse causado pelo ambiente e também por aplicações de agroquímicos. Podset pode ser usado em qualquer tipo de cultura, sendo indispensável para o manejo de cultivos de alta produtividade e qualidade. Na prática, ele funciona como um suplemento que mantém a planta em atividade máxima.
Entre os destaques da área de proteção de cultivos da Arysta no evento estão: Select 240 EC, herbicida altamente seletivo, indicado para o controle do capim amargoso em pré-plantio da cultura da soja, além de apresentar excelentes resultados no combate a várias outras plantas daninhas resistentes ao glifosato e de difícil controle em diversas culturas; Atabron 50 EC, inseticida fisiológico que atua como regulador de crescimento de insetos. O produto é eficiente no controle de lagartas em culturas como algodão, soja e cana-de-açucar, com residual prolongado e máxima seletividade, característica que o torna eficiente para o Manejo Integrado de Pragas (MIP); Orthene 750 BR, inseticida sistêmico, que controla as principais pragas sugadoras e mastigadoras de diversas culturas, como do algodão, feijão, soja e tomate rasteiro. Orthene está há 40 anos no mercado e se tornou indispensável para o manejo de pragas;
Marcus Bonafé, gerente de produtos e mercado da Arysta, considera o Show Rural uma grande oportunidade. “Para a Arysta é muito importante estar presente em um evento desse porte, que nos possibilita estar em contato direto com o com o agricultor, comprovando resultados efetivos dos nossos produtos além de levar até ele a informação necessária para que ele consiga atingir um melhor resultado na sua colheita.”, analisa.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura