Dow AgroSciences destaca novos híbridos de milho para o 17º Show Tecnológico da Fundação ABC
A Show Rural Coopavel (03 a 07 de fevereiro) foi o primeiro grande evento agropecuário de 2014 escolhido pela Arysta LifeScience para apresentar o Atabron como o agroquímico que acaba de receber autorização do Ministério da Agricultura, Abastecimento e Pecuária (MAPA) para o combate à lagarta Helicoverpa armigera nas cultura de soja e algodão.
Atabron 50 EC, distribuído exclusivamente pela Arysta LifeScience, é um inseticida fisiológico que atua como regulador de crescimento de insetos. O produto é eficiente no controle de lagartas em culturas como algodão e soja, com residual prolongado e máxima seletividade, característica que o torna eficiente para o Manejo Integrado de Pragas (MIP).
“O principal benefício ao agricultor é se tratar de um inseticida seletivo aos inimigos naturais, com maior período de controle e modo de ação diferenciada, o que é fundamental para evitar o desenvolvimento da resistência da praga”, explica Sérgio Chidi, gerente de produtos e mercado da Arysta LifeScience.
Além do Atabron, teve destaque no estande da Arysta durante a Show Rural as orientações técnicas aos agricultores, inclusive relativas ao conceito Pronutiva, que alia um mix de soluções, envolvendo tecnologias de proteção, como ORTHENE, ATABRON e AKITO, aos itens de nutrição vegetal, como BIOZYME, K-FOL e FOLTRON, viabilizando um resultado ainda mais efetivo ao agricultor.
“O Paraná é uma região muito importante para a Arysta e temos percebido a crescente demanda neste Estado. Dessa forma, ampliamos nossa atuação com expansão da equipe de vendas na região. Além disso, é fundamental participarmos desses eventos para estar cada vez mais próximos do agricultor, identificar suas necessidades e trazer as melhores soluções para aumentar sua produtividade e rentabilidade”, destaca Marcus Bonafé, gerente de produtos e mercados da Arysta LifeScience.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura