Especial Expodireto: Fórum do Solo aborda evolução de práticas conservacionistas
Encontro contou homenagens a produtores e técnicos que desenvolvem práticas que impulsionaram aumento de produtividade
Com sua participação na Expodireto Cotrijal, a Bayer foca em três soluções principais: 1) Os benefícios da plataforma Climate FieldView, que coleta e processa automaticamente dados de campo de forma integrada, gerando mapas e relatórios em tempo real – tudo acessível por celular, tablet ou computador. 2) A apresentação da nova tecnologia em soja, apresentada através da Plataforma INTACTA 2 XTEND, plantada em área experimental pela primeira vez na Expodireto Cotrijal. 3) O fungicida Fox Xpro, solução para manejo das doenças mais agressivas da soja.
Segundo o Diretor de Marketing para Clientes da Bayer, Fábio Prata, os destaques fazem parte dos três novos pilares da companhia. “As três tecnologias se encaixam dentro dos três pilares da nova empresa: inovação; sustentabilidade; transformação digital”, disse Prata.
Saiba mais na entrevista exclusiva realizada na feira.
Saiba mais no link.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura